sábado, 9 de julho de 2011

O seu batom fala muito sobre você

Oi, gente!!!
Esses dias estava lembrando que há um tempo atrás eu vi na tv, mais precisamente no programa Mais Você, alguma coisa sobre o formato que deixamos no batom quando usamos esse bastãozinho colorido e charmoso.
Então eu resolvi fuxicar por aí na internet algumas coisas dessa matéria interessantérrima que vi.
Aqui tem o formato que cada uma deixa no batom:

 Também vi esse esqueminha aqui com mais detalhes e que falam as mesmas coisas:


E aqui vai uma foto dos meus batons...

Será que sou decidida ou desconfiada???


Mas além de saber mais sobre nós mesmas, cheguei a uma conclusão importantíssima:
Nunca vi uma pessoa habilidosa!!! Hahahahaha!!!
Alguém já viu esses formatos de batom???


E o formato do batom de vocês, qual é??? Já conferiu???

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Luka L. disse...

Oiiiii! REalmente nunca vi não... rsrsrsrsrsrs.....Mas acho que deve ter. Eu vi isso na ana maria braga que vc falou.