quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dicas!!! de Viagem - O que levar na necessaire - PRAIA!

Oi, gente!!!

Há quanto tempo?!
Estou de volta da minha viagem e de volta das férias. -Aaaaaaahhhhhwwwwwnnnnn....
No vídeo digo que ainda estou de férias, mas ainda foi na época que tinha gravado ele.

Mas não posso reclamar de estar de volta ao trabalho, pois é muito bom voltar também!

A viagem estava mais do que ótima. Punta Cana é exatamente como a gente vê em fotos na internet. É um lugar lindo e maravilhoso, com paisagens estonteantes e lugar de muita gente legal. Os dominicanos são gente muito boa mesmo, meio fechados no início, mas depois que a gente começa a falar com eles, o pessoal adora!!!

Essa foi minha primeira grande viagem, mais pela distância, do que pelo tempo. Fiquei lá 1 semana e com certeza foi a melhor semana da minha vida - até agora!!!

Antes da viagem, pesquisei muito sobre o que levar na necessaire, o que levar na mala, o que levar e o que levar... Mas tudo o que eu via, achava meio incompleto... Então resolvi gravar este vídeo e mostrar para vocês o que eu levei de maquiagem para Punta Cana.

O que levar em consideração?
Levei em consideração que era um lugar muito quente, com praia e piscina, e um lugar onde eu ia sair pra algumas festinhas e para jantares em restaurantes do resort. Logo, já sabia que não ia utilizar maquiagem durante o dia, pois iria ficar de molho o dia todo. E já sabia que utilizaria mais maquiagem durante a noite, seja para ir tomar um drink, ou para a baladinha, ou ainda só para encontrar o pessoal pra janta. Eu fiz uma listinha do que eu poderia fazer durante a viagem, e, dependendo da programação, eu escolheria o que levar.

Quais itens indispensáveis?
Veja bem: tu está indo para um lugar longe, onde a gente não sabe onde vai ter lugar para comprar qualquer coisa que possa precisar. É muito importante levar tudo o que poderá ser utilizado, principalmente por não ser um destino de compras.
Pensa assim: vou levar comigo o que eu usaria no meu dia-a-dia. No meu caso, levei comigo algumas coisinhas separadas na bagagem de mão, como pancake e batom, para não chegar com aquela cara de "viajei-muito-até-aqui", e o restante, na bagagem despachada.
Praia e calor pedem maquiagens mais coloridas e o bronzeado vai pedir que a gente adapte os nossos produtos à nova cor da pele. 
- Leve consigo itens com cores variadas, no meu caso, dei atenção especial aos batons coloridos e ao olho delineado com cor.
- Leve produtos para matificar a pele. SIM!!!!! Isso é realmente muito necessário, principalmente se tu tens pele oleosa. O produto que levei foi o que me salvou nas noites quentes e abafadas de festinha.
- Não levei base, pois bases, no calor, deixam minha pele uma éca!!! E não senti necessidade de levá-las, então consegui fazer tudo o que precisava só com pó e, no máximo, um pancake.
- Nunca esqueça de levar demaquilante!!! Principalmente se for levar máscara para cílios à prova d'água.

Veja no vídeo o que eu levei na minha necessaire de maquiagem:




Eu não falei do protetor solar no vídeo, pois levei eles na necessaire de produtos para banho. Digo "eles", pois levei 2 potes de protetores FPS15 e 50 + 1 protetor para o rosto FPS 30 + protetor labial FPS 30 + protetor para cabelo + pós-sol.


No vídeo eu falei de alguns produtos, aqui vão os links para quem se interessou:


Também vou deixar aqui o link pras fotos no Facebook, quem quiser, pode me adicionar também!

Fiquem à vontade para perguntar, para deixar as tuas dicas do que levar na necessaire para a praia. E adoraria que tivessem avaliações, vídeos resposta e comentários.

B'josss***!!!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

que legal
amei as dicas
é bom essas informações
pq na hora da viagem as vezes a gente fica perdida
beijos

Anônimo disse...

Oi Janile :D
Que bom que gostou do blog! Adorei o seu também, tem muitas dicas legais.
Estou te seguindo no twitter também!
Beijos

Unknown disse...

Olá Jamile

Eu sou Kinha e vim lhe fazer um convite:

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Luka L. disse...

Oiii...
Amei o video mas n consegui ver as fotos...
Bjokkkssss amiga..