terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia D - Fériassss!!!!

Oi, gente!!!

Quem me acompanha pelo Facebook sabe que estou ansiosa para a minha viagem de férias!!!

Olhem só para onde eu vou:



Lindo, né???

Estou indo nesta semana e estou em fase de arrumação de malas:



Acho que vou postar alguma coisa sobre como arrumar as malas, pois tentei encontrar vídeos no youtube sobre isso e encontrei várias coisas com esse tópico, mas nada MUITO interessante, nem prático e realmente proveitoso...

O que vocês acham de fazer algumas postagens sobre a viagem???
Inclusive sobre o que levar, pois, pra mim, a viagem já começa ao fazer as malas!!!

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, tenho muita dificuldade em arrumar malas tambem, meu problema é que quero levar a casa inteira hahaha, mais poste coisas sobre a sua viagem sim !

Beeijos,

http://www.beautebyjaque.com