quinta-feira, 7 de julho de 2011

Saia de babados

Olá, gente!!!
Vim comentar com vocês sobre as saias com babados.
É uma peça que eu acho o máximo!!! Mas deve-se ter muito cuidado ao usar. Creio que não seja para todo o tipo de corpo, por exemplo o meu eu, que tenho o quadril grande...
Essa peça pode ser usada em qualquer estação do ano e é muito fofa!!!
Indico para as magrinhas ou para quem tem o corpo reto, pois um volume na altura dos quadris é muito perigoso de usar pra quem não tem tanta certeza ou não se sente à vontade com uma peça assim.
Teimosa, claro que eu me arriscaria com uma saia de babados, mas dependendo do caimento. Isso pode variar de acordo com o tecido ou com a modelagem da saia...

Confere aí alguns modelinhos que eu achei fuxicando por aí, com algumas combinações que montei!!!

Modelos:





Look:




Usar com blusas e casacos:

Acessórios e sapatos:

E fica a dica pra vocês!!!

B'josss***, gente!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

Camila Souto disse...

Adorei seu blog. Bem divertido e variado. Parabéns!

Lanalique disse...

Amei aqui, seguindo *-*
Adoreei as saias, quero elas tudo no meu guarda roupa hahha

Beijos
http://vaniteeen.blogspot.com/

Janile Soares disse...

Obrigada, meninas!!!
Voltem sempre!!!

B'josss***!!!

Unknown disse...

Babados estão super em alta bjos.
http://ebenezervariedades.blogspot.com/