segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmalte do Momento - Melancia, da Colorama

Oi, gurias!!!
Nesse finde fui fazer a unha no salão, geralmente eu mesma que faço já que tenho os apetrechos, criatividade e um monte de esmaltes - dom é outra história...
Fui ao salão principalmente porque não estou ainda bem o suficiente para me concentrar em coisas pequenas e detalhes.
Pra quem não sabe, estou passando por uma forte suspeita de labirintite. - É HORRÍVEL!!!
Então não consigo me ater a pequenos detalhes, tais como fazer as unhas...

Eu tinha levado minha base de secagem rápida Revlon e não tinha levado esmalte.
Fazia diiiiiiiiias que eu queria pintar as unhas de vermelho de novo, pois fazia tempão que eu não as pintava com essas cores. Era só marrom, cinza, roxo, alaranjado, camelo,......

Então fui fuxicar na cestinha de esmaltes da manicure e achei 3 esmaltes lindos:

Cosmopolitan: próxima aquisição esmaltística


E imaginam qual foi a minha escolha?!?!?!




Posso estar enganada, mas acho que essa cor lembra muito bem o Tomate, da Risqué e o 40 graus, da Colorama. Vocês não acham???

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: