sábado, 11 de janeiro de 2020

É tempo de colher - Invista em 2020


2020 chegou.

Os amantes de simbolismos dizem que é a chegada de uma nova década, já os metódicos contam os dias no calendário e comparam com os séculos para saber se a virada da década foi agora ou só no próximo Reveillon. E alguns céticos, que não acreditam em virada de ano, não se aguentam para comemorar o novo ciclo da vida no aniversário!
O fato é que, sim, vivemos em um ano novo. E, sim, a sociedade ao qual estamos inseridos acredita em ciclos.

E eu também.



Ano passado foi um grande ano para A Economista de Batom. Foi ano de plantar sementes que gerem plantas com raízes mais fortes e mais profundas. Foi um ano que pude enxergar de forma clara a evolução dos anos anteriores.
E este ano será a temporada do início da colheita.

Há quase 4 anos mudei radicalmente a minha vida. Uma grande mudança profissional, muitas questões emocionais, passei por problemas dos mais diversos tipos, inclusive aquilo que eu chamo de “a grande depressão”, acompanhada da “Crise de 29” (que foi aos 30). Ainda pago (em dinheiro mesmo) por escolhas erradas que fiz em relação às emoções que senti naquela época. Um dia, quando eu puder contar essa história pra mais gente, e ajudar de alguma forma essas pessoas, compartilharei. Problemas... Quem não os tem, não é mesmo?

E aqui entra uma questão muito importante da qual eu trato, um problema na vida de milhares de brasileiros: dinheiro. E falar sobre isso não é “só” falar sobre dinheiro. Envolve habilidades, comportamentos, escolhas e autoconhecimento. Não sou coach, sou economista. (A Economista de Batom! Got it? Hehehe!) E, como profissional da área, sei que devemos levar em consideração muitas variáveis para o sucesso de um projeto – inclusive do projeto de vida e o financeiro.
Quero mostrar para você, mulher, de todas as classes e de todas as idades, que você deve sim saber falar de finanças, que você pode e deve gerar renda, assim como tem direito de gerar rendimentos também! E mostrar também o quanto é importante levar o assunto para a mesa do bar, para o churrasco de domingo e para as nossas crianças e jovens, nas casas e nas escolas.


O ano passado foi um grande marco para mim: o escritório A Economista de Batom se tornou uma realidade! Firmei parcerias com empresas, como a Openbox.ai, tive um artigo meu veiculado na Zero Hora, dei mais entrevistas para a imprensa que nos anos anteriores, viajei, fiz a segunda edição do Dia do Batom, palestrei em outras cidades, me aproximei ainda mais do Conselho Regional de Economia, do qual agora faço parte como conselheira efetiva, me tornei dinda (as amigas estão naquela fase de ter baby). Muitas realizações.



Ainda falta ajustar muitos pontos para que este projeto profissional possa gerar empregos. Pois tenho certeza de que já gero conhecimento, que gera riqueza, e que impactei de alguma forma mais de mil pessoas que passaram por palestras e por eventos onde fui convidada ou que foram criados por mim.

Este ano meus cursos de Finanças, Empreendedorismo e Educação Financeira entram na grade de institutos como o IPEJ (Instituto de Perícias e Estudos Jurídicos) e o IAB/RS (Instituto dos Arquitetos do Brasil).

Neste ano também incluirei cursos online – consultoria online já estão disponíveis. E farei de tudo para poder gerar renda para meus colaboradores (que ainda não tenho, mas é um objetivo para este ano!).

Tenho muito orgulho do meu trabalho e da minha trajetória e quero muito dividir estas conquistas com todxs vocês, bem como fazer com que você também alcance os seus sonhos. Invista em 2020 e nos seus sonhos!

Vamos crescer juntos! Inscreva-se em um dos cursos ou palestras oferecidos e aproveite!

2020 é o nosso ano de realizações e ninguém tira esse foco da gente!

Beijos!!! E ótimo ano!!!



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: