domingo, 14 de dezembro de 2014

Batom e esmalte da Claudia Leitte no The Voice

Oi, gente!

Uma coisa que eu nunca tinha feito na vida era assistir aquele programa, o The Voice Brasil.
Acho que não preciso explicar de qual programa estou falando, já que vejo muitos comentários sobre isso, como se só eu nunca tivesse assistido antes.

Já tinha visto a blogosfera feminina enlouquecida por causa das maquiagens e roupas que a lindíssima Claudia Leitte usa no programa, mas nunca parei para analisar. 

Então na ultima quinta, dia 11/12, eu assisti. E enlouqueci também!!!!


@claudialeitte
Amei a combinação batom-esmalte de cor forte aliada a um look de cor mais leve e neutra.

@claudialeitte

Fui correndo procurar na internet se havia os "créditos" da maquiagem, principalmente daquele batom, minha paixão. Suspeitava que fosse, mas logo confirmei: Heroine, da MAC. Batom lindo!

Sobre o esmalte, foi o Pensando em Você, da coleção dela para a Beauty Color. 

Os acessórios, o sapato... Tudo lindo e inspirador!

Combinação SUCESSO!!!

Voltando ao batom...

Já pensei 572 000 vezes em comprá-lo. Quase comprei na minha última viagem. Mas pensei um pouco melhor e decidi que não ia trazer comigo porque seria um valor muito alto, já que custa pelo menos US$ 17,00 ou R$ 66,00, por uma cor que eu poco usaria.

Sobre a cor: é um roxo bem escuro, lindo, maravilhoso, divo! Mas eu usaria pouco mesmo.

Então, na onda de primo baratinho pra este batom, encontrei um que seria mais usável: o 62, da Vult. Ele não é exatamente do mesmo tom, nem tão escuro, mas acredito que alcança o mesmo efeito, já que é marcante - e bem mais usável! Sem falar no preço: paguei R$ 14,98!

Então ficou essa a minha "versão" da maquiagem da Claudia Leitte:







Ah, adorei o cabelo!!!

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: