domingo, 7 de setembro de 2014

What's In My Bag? Meus companheiros essenciais de férias - Road Trip Edition

Oi, oi, gente!!!

Como vão? Quem me acompanha no Face - página A Economista de Batom - e no Insta - @janilesoares, sabe que eu estava de férias e fui fazer uma Road Trip com o love!

A Economista de Batom no:



Ah, tenho muuuuita coisa pra mostrar aqui!!! =D

Hoje venho trazer os meus companheiros de aventura que levei na minha bolsa e que usei MUITO durante a viagem!


Levei uma bolsa que usei bastante, revezando com uma mochila de trekking pequena, uma mochila de ataque.

O que eu considerei os meus essenciais da bolsa de viagem? Assista ao vídeo e se inscreva no canal!



- Bolsa em modelo baú, Steve Madden, com estampa étnica. Tenho já faz mais de ano, mas nunca tinha usado. Cabe muita coisa nessa bolsa! Levei tudo de importante comigo: passaporte, carteira, necessaire, câmera, etc., sempre dentro dela.
- Garrafa para água rosa! Essa comprei já no meio da viagem, em Uruguaiana. Queria uma garrafinha para carregar comigo, ao invés de ficar comprando água o tempo todo... Paguei bem baratinho por ela e foi muito útil.
- Óculos de sol - esse é um que amo! Só levei esse para a viagem e foi suficiente. Esse é da coleção da Jessica Simpson e amo esse modelo! Mas fiquei tentada a comprar óculos novos em Rivera e em Ciudad del Este!
- Câmera à prova d'água Panasonic Lumix. Só levei esta câmera e tirei fotos, gravei vídeos, inclusive a levamos para baixo das Cataratas do Iguaçu, no passeio do barquinho!!!
- Mosquetão - deixei pendurado na bolsa o tempo todo. Pendurei a garrafinha que não cabia na bolsa. Comprei no meio da viagem e foi uma dica do meu namorado. Muito útil.
- Prendedor de cabelo - usei mais do que elástico e foi muito prático, pendura em qualquer lugar e tem sempre contigo!
- Passaporte - não precisava, pois visitei países do Mercosul, onde temos trânsito liberado com o RG atualizado. Maaaas... Quis levar para ter os carimbos das aduanas! :P Acho que todo turista sonha em ter o passaporte mais carimbado que papel tramitando em órgão público! Eu já tinha ido à Argentina, mas fui com o RG, então não tive carimbo... Agora está bem carimbado! :P
- Celular - Levei, pois, quando saí de Porto Alegre, contratei um plano de dados 3g da minha operadora (que não funcionou bem) para o celular. E era muito prático para acessar rapidamente os wifi's dos lugares. Em viagem, é sempre muito bom poder pesquisar algo sobre o local onde estamos visitando!
Perfume Egeo Dolce, O Boticário. Esse é o meu perfume de viagem, por ser em formato roll on, que cabe em qualquer cantinho. Eu o comprei já há um tempo e me chamou a atenção justamente pelo formato. Sobre a fragrância, ele é docinho sem ser enjoativo, gosto dele!
- Pincel F80 kabuki Sigma - foi o único pincel de maquiagem que levei para a viagem, nem pincel de olhos, nem nada, tava mais pela praticidade mesmo! Usei para a aplicação do protetor solar e do corretivo.
- Protetor solar Anthelios FPS 40, La Roche Posay - não levei base, só esse protetor com cor. Usava dia e noite, durante o dia por ser protetor e à noite, por dar uma corzinha. A cobertura dele, como base, é extremamente muito, muito leve, mas quebra uma galho e funcionou quando precisei. Muito bom para pele oleosa, mas transfere bastante.
- Corretivo líquido MAC - usei muito para dar um acabamento mais pesadinho na make, pois com o protetor com cor era muito leve. Esse corretivo tem uma cobertura muito boa e uso diariamente, na viagem não foi diferente. 
- Delineador Panvel Isabela Capeto - esse delineador é bem legal porque é fácil de passar, por ser em caneta, e porque tem uma pontinha beeem fininha. Usei pouco, pois as ocasiões não pediam, mas foi bom ter levado. Na hora de me arrmar um pouquinho mais, fez toda a diferença!
- Máscara de cílios The Falsies, Maybelline. É a máscara de cílios que mais amo no momento. Acho que usei todos os dias. A minha é à prova d'água e foi melhor para dias quentes e para o passeio em que nos molhamos, nas Cataratas. Acho que com uma máscara de cílios poderosa e um batom estamos prontas para ir a qualquer lugar! =D
- Balm EOS para lábios. Eu uso sempre, inverno, verão, dia e noite. Usei sempre antes do batom ou sozinho mesmo. Esse eu tenho já faz um tempo e não acaba nunca! Rende muito!

Esses foram os meus essenciais que levei na bolsa para a viagem!
Ficam então as minhas dicas de produtos úteis para uma viagem, seja longa ou mais curtinha!

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: