quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quem lembra disso??? Gloss moranguinho e uvinha

Oi, oi, gente!!!

Hoje venho mostrar para vocês uma coisa que não é novidade. E não é mesmo...
Quem tem lá seus "quase 30" deve lembrar dos gloss de moranguinho 🍓 e de uvinha 🍇 que a gente comia usava quando era criança. Ele tinha cheirinho e gosto... Hummm...

Esses meus eu encontrei para vender no mercado "xing-ling" aqui pelo centro de Porto Alegre, no ano passado ainda. Se não me engano, paguei R$ 1,00 por cada um. E comprei porque lembrava a minha infância e tal... Nostalgia total!!! 😃


No momento, ando meio por fora de quase tudo que é novidade e trend por causa do meu TCC 😭😭😭da faculdade🎓🎓🎓, portanto não sei nada do que está acontecendo no mundo. #AFF...

Estava eu dando uma espiadinha rápida pelo Instagram esses dias >>> @janilesoares <<< e eis que me deparo com a notícia de que a Avon voltou com o gloss moranguinho!!!

Achei o máximo eles relançarem esse produto que há muuuuuuuito tempo esteve fora do rol de produtos da marca. Palmas para a Avon!!! 👏👏👏👏

Estes não são da marca, mas serviram pra relembrar o gostinho do gloss, digo, da infância...

Gloss Moranguinho e Uvinha - não adicionam cor, só um brilho nos lábios.
Podem ser usados como lip balms.


Acho que é possível perceber que uso os meus... Hehehe!!!



Quem gostou do retorno nostálgico do gloss de moranguinho??? lol!!!

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

Unknown disse...

Eu amei!! ótimo presente p/ dar pra meninas p/um dia elas terem saudades tbm...hehehehe

Janile Soares disse...

Com certeza!
Sempre bom ter alguma referência da infância!
^^

Luka L. disse...

Oi.. querida... fazia tempo q ñ comentava aqui...
amei o #babado!
kkkkkkkkkk...
bjusssssss!!!!!!!!