sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Looks - Alguns recentes!!!


Oi, gente!!!

Hoje é sexta-feira!!! Para nossa alegria!!!
E sexta agora é dia de look!
Hoje vim postar alguns looks que usei recentemente!!!

 O look acima usei no último fim de semana para ir no noivado da minha amiga. Foi um encontro informal, onde estiveram presentes as famílias e os padrinhos dos noivos. Fui de sapatilha porque estou com uma dor no joelho... :(
Achei muito legal a combinação de blusa leve e de oncinha com saia de couro ecológico.

 Aqui, de novo com a sainha de couro (estou usando muito ela! Vai com tudo!), usei esse look para ir a uma janta informal com a família. Estava um calorão e a blusa leve com sobreposição deixou o look despojado. A combinação do couro da saia, do sneaker e da bolsa com spikes deu um ar mais pesado, estilo rocker.

Este vestido, que está no meu último vídeo de comprinhas, é muito versátil e pode ser usado para qualquer ocasião, seja para um passeio numa tarde de sábado, seja para ir trabalhar, ou para sair para jantar, pois ele tem o comprimento ideal para ser considerado comportado.


Esse look usei para um passeio. Amei esta saia longa de renda, achei muito cool. Usei com camisetinha de cor neutra e o sneaker. Poderia inserir alguns detalhes em bijuterias, como algum colar comprido ou uma pulseira/bracelete. Mas estava em viagem e não tinha muitos recursos.


Este "visu" eu usei para curtir um cineminha em uma noite de sábado com o namorado!!! 
Já faz algum tempo, mas foi quando usei pela primeira vez essa blusinha mullet, da Zara, que está no meu vídeo de comprinhas! Estou apaixonada por essa blusa!!!

Espero que tenham gostado e que sirva de ideia para algum look seu!!!

B'josss***, gente!!!
E um ótimo "finde"!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: