segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Comprinhas Fashion - Outubro e Novembro + Presentinhos

Olá, olá!!!

Hoje tem vídeo de comprinhas!!!
AÊÊÊÊÊ!!!!
Pretendo fazer pelo menos um vídeos de comprinhas por mês, porque eu gosto e sei que vocês também!!!

Comprinhas reunidas!!!
 Resolvi dividir o vídeo em dois:
* Parte 1: Roupas e Bijuterias
*Parte 2: Maquiagem, Corpo, Cabelo e Sapatos

Achei melhor dividir os vídeos ao invés de fazer um só, senão acaba ficando cansativo demais quando é um vídeo muito longo... E assim podem ver só a parte que interessa também.



Parte 2:



Colares

Bijuterias

Colar lindo!!!

Make, corpo e cabelo

Sapatos nunca são demais!!!
Hehehe!!!
*****Considerações sobre este vídeo:
-Este vídeo eu gravei na semana passada, então quando me virem falando datas vocês já sabem!!!
-O sapato que mostrei, da C&A, que eu disse que era da Santa Lolla, é da coleção corrente da marca da C&A, não da Santa Lolla para C&A. Na loja estavam muito próximos, por isso achei que fosse. Sorry...
-Estou estudando uma iluminação boa para os meus vídeos.

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

oi gostei do blog e ja estou seguindo !! me segue tbm?

http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

beijos