quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cosmobel Beauty Store– a loja parceira da beleza em Porto Alegre!!!

Oi, gente!!!

Hoje vim mostrar pra vocês um pouco mais da loja Cosmobel Beauty Store, que falei dela aqui.


foto retirada do site Google



Para mim, ela continua sendo a melhor loja de produtos de beleza de Porto Alegre. Lá podemos encontrar uma GRANDE variedade de produtos relacionados à beleza com um atendimento MEGA maravilhoso.


Foto tirada por mim no interior da loja


Cosmobel Beauty Store

Cabelos

Cantinho da maquiagem 

Adesivos para unhas - ENORME variedade!!!

Mundo dos esmaltes!!!


Tudo para unhas

 Em janeiro recebi um e-mail de contato lá da loja, me convidando a dar mais uma passadinha na Cosmobel para retirar alguns presentes. E eu respondi: “- Mas é claro que sim!!!”.


As meninas que me recebem sempre muito bem 

Presentinhos que ganhei da loja.
Então fui lá e resolvi fazer esta postagem falando mais da loja e da variedade de produtos que ela oferece para quem AMA beleza.
A loja está separada em sessões: temos a parte das maquiagens, a parte dos produtos para cabelos, para depilação, esmaltes e unhas e tudo mais.

Pincéis Belliz da coleção nova
Maletas de maquiagem - QUERO TODAS!!!
A Cosmobel oferece produtos tanto para o consumidor final – como eu! – quanto para os profissionais de salão de beleza.

Tem de tudo lá!


Sugiro ao pessoal de Porto Alegre e região darem um pulinho na loja Cosmobel, que fica na Rua Riachuelo, 1600, Centro de Porto Alegre. 


Telefone: 51 3079 9999 (Tem tele entrega!).



- Podem ser feitas compras pela internet.
- Tem um blog da loja também, onde são anunciadas as promoções.

Adorei o carinho do pessoal da loja e fica o meu MUITO OBRIGADA!
Logo passarei aí de novo para conferir as novidades!!!

B’josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

NOssa essa loja é uma perdiçãoKKKK! amei!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/02/pinceis-sigma.html

Janile Soares disse...

E é mesmo!!!
Toda vez que passo por ali levo alguma coisa!!!
Hehehe!!!

B'josss***!!!