quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TUDO NO LUGAR - artigos para organização de maquiagem.

Oi, gente!

Hoje vim estrear uma "coluna" aqui no blog, é o Tudo no Lugar!!!

Pretendo falar de algumas medidas que podemos tomar para manter tudo arrumado, visto que a organização é um dos meios de nos trazer bem estar.
Visando a praticidade, o bem estar e a facilidade para o dia-a-dia, comecei a tomar algumas medidas para mudar meu estilo de vida e a organização das minhas coisas, então resolvi trazer essa "coluna" aqui para o blog e dividir com vocês esta experiência em busca da difícil missão de organizar minhas coisas, minha vida e de manter tudo isso no lugar.

Espero que gostem e que seja de grande utilidade para vocês também!!!

B'josss***!!!


**************************************

Para começarmos a coluna TUDO NO LUGAR, trouxe para vocês os meios que utilizo nas minhas tentativas de organização das minhas maquiagens.
Gosto muito de utilizar peças em acrílico e de plástico e dividir em organizadores específicos para cada tipo de coisa.








Neste vídeo eu mostro melhor as peças que utilizo para manter tudo no lugar. São peças de preços variados, de modelos variados e de materiais diferentes, como vocês poderão ver.



"Como é seu guarda-roupa é a sua vida." - ditado que minha mãe costuma me falar todos os dias, puxando minha orelha... Estou tentando seguir à risca e deixar minha vida mais leve.

Aproveitem!!!

Qualquer dúvida e´ só entrar em contato!!!

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: