segunda-feira, 18 de julho de 2011

Labirintite: o mundo girando ao seu redor - 1

Oi, gente!

Quem me conhece, sabe que nos últimos dias (pra ser bem mais específica: no último mês) andei meio fora do ar, de cama e sem poder até ir trabalhar ou sair de casa sozinha.
Durante o vários dias (vários=uns 10, 12 dias), fiquei de cama, sem poder nem sair pra caminhar em casa porque tudo girava na minha volta, seja de olho aberto, ou de olho fechado. Então a menos pior coisa a se fazer era dormir. E eu dormi #MUITO!!!
Juntamente com isso, tinha dores fortes na cabeça, como se fossem pontadas em só 1 lugar específico, que com o passar dos dias foram aumentando em intensidade e em pontos na cabeça também, e tinha pequenos "espasmos" involuntários da musculatura. E me dava "UMA COISA! GRRR!!!!!!" toda vez que mudava de ambiente, de iluminação, quando via coisas repetidas demais, ainda me dá, na verdade...
Tudo isso muito estranho e começou a me preocupar muito e lógico que à minha família também...
Procurei minha médica de família e só me diziam para tomar Dramin (remedinho que eu sempre tomei pra enjôo das longas viagens e pra dormir = a pancada na cabeça), porque deveria ser "só a pressão", que estava muito baixa num dia. Só que aí foi acontecendo de novo, de novo, de novo... E como eu iria fazer minhas atividades normais grogue daquele jeito????!!!! Será que eles estavam certos???
Não sei...

Foi aí que fui procurar um otorrinolaringologista (escrevi certo?!?!). Que tratou isso que eu tinha, depois de relatar o que eu sentia, como LABIRINTITE.
Ele me receitou um remedinho para tratar as "vertigens" que a labirintite dá. Mas isso não estava fazendo efeito ou não estava fazendo efeito rápido, pois ainda fiquei vários dias do mesmo jeito.
Então um dia, que simplesmente achei que estava melhor, resolvi que estava bem para ir trabalhar. Mas que nada... O pessoal do trabalho achou melhor me levar pra emergência do hospital Moinhos de Vento (que não gostei muito do atendimento, não...) até porque lá fariam exames pra ver o que eu tinha. Mas que nada... "SÓ" passei o dia todo lá, entrei umas 11h e pouco e saí às 21h, grogue de tanto remédinho na veia com torneirinha, soro e tudo... Nunca tinha passado por essas coisas de hospital... Mas grogue e tudo bati o pé que queria um exame pra ter certeza de que não era nada mais grave.
 E fiz uma tomografia. Ô sensação ruinzinha, heimmmm.... #CRUZCREDO... Mas não deu nada na tomografia. E no final das contaas o médico me receitou mais uns remedinhos, mais repouso e acompanhamento com um neurologista. Ok...

Repouso, remedinho, repouso, remedinho, repouso, remedinho... E mais repouso...

A gente cansa, né... Além de me sentir um vegetal por não poder sair desacompanhada na rua e mal poder fazer alguma coisa dentro de casa...

Amanhã continuo contando sobre a labirintite... hoje já cansei demais... Isso que voltei do trabalho e já dormi... To muito cansada e tontinha ainda... As letras já ficam fugindo de mim...

B'josss***!!!
Cuidem-se!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Camila Souto disse...

Puxa amiga que barra viu...Tomara que vc melhore logo. Quero video de make!Esa nos devendo video de make!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk!11