quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia D - Feliz Dia do Amigo

Oi, gente!!!

Esta é uma mensagem dedicada aos meus amigos e aos meus amigos virtuais!!!
Consegui vir dar a vocês um FELIZ DIA DO AMIGO!!!
 Muito obrigada pelo carinho e pela amizade que vocês têm por mim.
Uma pessoa apaixonada, como eu, sabe o quanto a gente ama cada um que Deus coloca nas nossas vidas, seja quem for, seja como for, se já veio e já foi embora das nossas vidas, se veio e marcou, se veio e ficou, ... Pessola que conheci ontem, pessoas que nem conheço (ainda, só por internet), pessoas do trabalho, pessoas que já fazem parte da minha vida há um tempão, todos!!!
Agradeço muito todas as vibrações positivas que me mandaram nesses dias que foram difíceis pra mim.
Exite um cantinho especial para todos os meus amigos na minha vida e no meu coração.

Sempre que precisarem de mim também podem contar comigo!!!

Muita luz, muita energia positiva e tudo de maravilhoso pra vocês, meus amigos!!!

MUITO OBRIGADA!!!

B'josss***!!!


Hehehehehe!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: