Olá!
Hoje quero contar para vocês um exemplo de duas empresas que me conquistaram.
Há alguns dias eu precisei de um remédio manipulado e fui pesquisar os preços. Fui a duas farmácias diferentes, mas a segunda era mais prática pra mim. Então mandei manipular na Quíron da Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Esperei uns minutinhos, porque já ficaria pronto. E enquanto eu esperava, a atendente me perguntou se eu aceitaria uma maquiagem de presente.
Era uma maquiagem completa que a representante da marca Vult estaria realizando em um dia de beleza na outra unidade da farmácia no dia 30/09.
Achei o máximo e aceitei. Eu até pensei um pouco, pois talvez fosse viajar ma data. Mas ela me passou o endereço, o telefone pra onde eu deveria ligar caso desistisse.
No dia, cheguei na unidade da Quíron Menino Deus e estava a maquiadora Ilka, representante da Vult, já me esperando no horário marcado. Eu já conhecia a marca, mas não alguns produtos novos que ela me apresentou.
Conversamos bastante durante a maquiagem. E ela me dava dicas e sugestões sobre o que usar, falou do quanto ama o trabalho dela, do seu diferencial e da marca. Ela me mostrou os batons líquidos matte, que são maravilhosos, não craquelam e duram muito na boca. Para mim duraram o dia inteiro, mesmo comendo e escovando os dentes.
A Quíron farmácia de manipulação é uma empresa que está no mercado há 25 anos. É uma marca que é referência no que faz e que tem como missão " ter o melhor produto e um atendimento excelente todos os dias".
A ação da empresa foi de grande importância, pois isso fideliza o cliente e o atrai para conhecer outros produtos com os quais a farmácia trabalha - e que eu nem fazia ideia. E pude conhecer uma outra ação muito legal da Quíron, que é a Ajudoterapia, que os clientes levam para a farmácia os remédios que sobraram e que ainda estão dentro do prazo de validade para que sejam distribuídos a quem precisa.
Para saber mais sobre as ações e os serviços da farmácia, acesse o site da Quíron clicando aqui!
Com certeza fidelizaram uma cliente!
Beijos!
A Economista de Batom
0 comentários:
Postar um comentário