segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lolitta + C&A, como foi o lançamento em Porto Alegre

Oi, oi, gente!!!

Segunda-feira, dia 10 de agosto, aconteceu o lançamento da coleção Lolitta para C&A aqui em Porto Alegre, no shopping Iguatemi e fui conferir de pertinho as peças em primeira mão junto com as instafriends @marieoliveira (obrigada, Marie!) e @mirceiaramos.



Sobre a experiência de ir a um lançamento da loja:

Chegando lá havia uma pequena fila formada no corredor do shopping. A loja estava com um espaço fechado, "cercadinho", onde as peças da coleção estavam expostas. Ainda na fila, as atendentes da loja vieram com uma lista e nos puseram uma pulseirinha V.I.P. Achei bem organizado. Havia espumante sendo oferecido na entrada da loja, mas assim que liberaram o acesso às roupas, às 20h, acredito que ninguém mais lembrasse da espumante. Hehehe!!! Foi um corre-corre atrás das peças e dos tamanhos.
Passou uma atendente falando para a outra: "Até que está tranquilo hoje." Peguei algumas peças que já tinha visto nos comentários de lançamentos de outros estados e fui ao provador com 5 peças. E só! Eram permitidas 20!

Nossos preferidos!


Sobre a coleção:

A estilista Lolita Hannud é uma jovem empresária brasileira do mundo da moda e está por trás da coleção. Lolitta para C&A é bem diversificada, com 40 peças que vão desde tecidos com fluidez, como blusas no formato de batinhas e regatas, passam pela bandagem e peças bem estruturadas com a presença do couro sintético. As peças trazidas são releituras de peças da sua coleção, que agora está ao alcance de (quase) todos em uma das maiores fast-fashion do país.

 As peças, pelo que pude perceber, são de bom acabamento e de qualidade esperados para uma loja fast fashion, sem contar que são peças contemporâneas e bastante usáveis no dia-a-dia. Os valores variam de R$ 80 a R$ 350, o que achei fora dos padrões que a loja propõe aos seus clientes, mas sugiro avaliar a necessidade e a pressa do seu guarda-roupa - leve em consideração que as peças na C&A costumam ser remarcadas após certo tempo, o risco é não encontrar mais aquela que você queria. 

No provador:

Dentre as poucas peças que levei, estavam 3 calças de couro na frente e que atrás é bandagem, todas de tamanhos diferentes e em duas cores: vinho e preto. A que entrou em mim foi a 42! Sei que estou bem acima do peso, mas ainda não tinha vestido calça 42! Ainda assim a calça ficou um pouco estranha na frente. Não tirei foto para mostrar. Queria muito experimentar o vestido de bandagem listrado. Muito bonito! Mas só o G ficou bom e marca bastante, então não curti. Lembrei que a estilista falou que tinha feito a coleção para a C&A com os mesmos moldes da Lolitta, talvez seja por isso a modelagem pequena. Porém, não condiz com a real mulher brasileira.



Entre as peças que gostei foram as saias em couro ecológico, que acabei não experimentando e a jaquetinha de couro também.


Conclusão:

Apesar de ser lançada em Porto Alegre depois dos outros grandes centros de compras, acredito que seja mais fácil comprar algo em lançamentos aqui por não ter tanta "estapeação". Foi bem organizado. As peças são bastante usáveis no dia-a-dia. Com certeza comprarei uma das que mais gostei. Mas só quando baixar o preço...

B'josss***!!!

A Economista de Batom
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: