quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dia D Por aqui... - Show da Lady Gaga em Porto Alegre

Oi, gente!!!

Hoje venho postar para vocês o que rolou ontem aqui em Porto Alegre:

Foto retirada do site clicrbs.com.br
Gaga de cabelo rosa: linda!!!

LADY GAGA!!!

Sim, gente, rolou aqui ontem o show dela mesma!!!
Sempre gostei muito do seu trabalho e a admiro muito como artista e pela sua coragem em ousar nesse meio. 
Ela é alguém com muita coragem, determinação e, ao mesmo tempo, humildade e carinho com os fãs.

Lady Gaga é realmente uma grande artista.
 O show da Lady Gaga foi no estacionamento da Fiergs, na zona norte de Porto Alegre. Particularmente, acho esse local péssimo para assistir shows, não é o primeiro, nem o segundo que assisto lá e mantenho essa opinião, mas é um local de "fácil" acesso, ao ar livre e onde é possível receber muita gente.

Eu cheguei antes de começar o show, mas não assisti nenhum de abertura. O trânsito estava um caos e levei cerca de 1h e 20 min para chegar até a Fiergs de transporte público. #AFF...



Lindo o show!!!
Estava ansiosa para ver aquele castelo o qual já havia visto nas notícias da turnê pelo Brasil, em SP e RJ. E foi maravilhoso!!! O show dela é um misto de teatro e música, seria um musical mesmo com uma encenação perfeita. Tudo de primeira qualidade, o som, a banda, os figurinos, os dançarinos, tudo cronometrado, impressionante!!!

No final do show, o castelo mais de perto já sendo desmontado...
Na hora de chamar os fãs para subirem ao palco, houve digamos uma quebra de protocolo: uma das fãs cantou uma música com Ladu Gaga!!! Imaginem só que sorte, além de subir no palco ela ainda fez um dueto com essa DIVA Gaga!!!




O pessoal foi à loucura com sons como Bad Romance, Just Dance (eu enlouqueci nessa hora!!! É minha preferida ainda!!!), Born This Way, Judas, Telephone, The Edge of Glory, Marry the Night, entre outras.



Aqui o pessoal que tava comigo no show:

Pessoal antes do show

Minha amiga Ju e eu!!!



Tinha muita gente personalizada de Lady Gaga no show!!! Eu fui com um look diferente do habitual. Hehehe!!!





Instagam: janilesoares
Na bolsa levei capas de chuva, daquelas que parecem um saco plástico de supermercado mesmo porque não pode guarda-chuva e tava um tempo doido. Sorte que não choveu na hora do show!!!

Enfim, pessoal, foi maravilhoso!!! Se eu tiver a oportunidade de vê-la novamente, farei!!!

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: