quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Recadinho, Ano-Novo, volta de férias e comprinhas!!!

Oi, gente!!!

Como foram de festas de final de ano???
Eu espero que estejam todos com as energias renovadas para o novo ano!!!

Eu estive fora nas duas últimas semanas, estive de férias e passei Natal e Ano-Novo no litoral de SP.
Eu fiquei com internet limitada durante este tempo que estive fora, portanto não consegui postar nada... Tentava, mas quase nada dava certo...

Então aí vai agora!!!

Primeiro, gostaria de desejar a todos um 2012 MARAVILHOSO, cheio de muitas realizações, saúde, $uce$$o , paz e amor!!!

Agora um recadinho: pretendo postar algumas coisas sobre as minhas férias, sobre o Natal e sobre o Ano-Novo, mas vou fazer isso durante essa semana ainda, pois ainda não organizei as fotos. É... Fim de férias e retorno de viagem diretão assim é complicado... Hehehe!!! Voltei no domingo à noite, mas só hoje consegui começar a desfazer a mala, pra ter uma ideia.



Hoje, além desses recadinhos, vou antecipar as minhas comprinhas e as minhas férias!!! Mas ainda não vou falar muito sobre isso. #SUSPENSE!!! Hehehehe!!!



B’josss*** pra vocês e...   HAVE A GREAT VIBE!!!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Jennifer Karolyne disse...

Boa noite, linda!
Super fiquei curiosa pra saber sobre as comprinhas... rsrs
Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse seguir o meu blog também.
Fique com Deus, beijinhos!

http://jennifer-karolyne.blogspot.com