sexta-feira, 29 de julho de 2011

1, 2, 3, testando... Lápis Batom Make B.

Oi, gente!!!
Hoje eu estava vendo alguns vídeos no youtube e achei o vídeo do blog Petiscos, que traz um make totalmente mineral, com a linha mineral da Make B. Então resolvi fazer logo essa postagem.
Acho tudo dessa linha muito caro, mas adoro os batons e na loja não hesitei em comprar este aqui: o Turmalina Salmon.Ele é um lápis batom na cor coral - LIIINDOOO!!!
Este, diferente do batom em lápis da linha Make B. normal, tem um cheirinho super agradável e deixa um gostinho até que agradável na boca.
Sobre a linha mineral:
"A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. O Lápis Batom possui em sua fórmula mineral, manteiga de Karité e agentes condicionadores, que mantém a hidratação dos lábios com aplicação macia e suave. Possui excelente cobertura e longa duração."



Pra quem não sabe, eu AMO batons na cor coral!!! E este é um dos meus preferidos!!!



E AQUI o link para o vídeo do blog Julia Petit.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

Janile Soares disse...

Oi, Daiana!!!
Obrigada pela tua visita!
Já estou passando no teu blog!!!
Volta sempre!!!

B'josss***!!!

Luka L. disse...

Pois eh... neh Janile.... Está nos devendo tutos de maquiagem. Vou continuar cobrando viu...
bjus!

Janile Soares disse...

Oi, Luka!!!
Tudo???
Fazia diiias que não te via cobrando os vídeos!!! Hahaha!!!
Posso tentar fazer alguma coisa, mas tenho vergonha... ^^
Hehehehe!!!
Mas aguarda que essa semana ainda devo tentar alguma coisa em vídeo sim!!!
B'josss*** e continua cobrando sim!!! #ADOROOO!!!