domingo, 26 de junho de 2011

Reclamação sobre Segurança + Finde

Oi, gente.
Hoje vim falar sobre um assunto muito importante: Segurança.

Neste final de semana, meu namorado e eu fomos para Tramandaí, onde está acontecendo a 22ª Festa Nacional do Peixe e a 7ª FestDoce.
Fomos confiantes de que iríamos comer uma Tainha assada maravilhosa e assistir um showzinho legal ontem.
Chegando lá, fomos visitar alguns amigos dele e fomos orientados a não ir ao local da Festa Nacional do Peixe, pois era muita demora para ser servido, por causa do preço e por segurança mesmo.
Então não fomos lá...
Mas fomos no Bowling House, em Imbé, que é uma cidade beeem grudadinha a Tramandaí.
Deixamos o carro estacioando na frente, na Avenida Paraguassu e fomos para o lugar. Havia váááááriossss carros estacionados lá também.
MAS..........
Acreditam que arrombaram o carro e furtaram várias coisas que estavam dentro???!!!
Ninguém merece, né...
Nós havíamos deixado algumas coisas escondidas dentro do carro, entre elas tinha a minha bolsa com roupas, carteira e acessórios... Pois tinha levado comigo uma bolsa pequena com dinheiro, 1 cartão, câmera, celular e o documento. E foi só com isso que passei o resto do finde... Dentro da bolsa estavam minhas chaves de casa, correspondência com meu endereço, 2 necessaires com perfume, maquiagem, lingeries, carteira, óculos de sol, óculos de grau...

Levaram um outro celular que estava na bolsa também...
Uma droga...
Nem contei o valor do prejuízo, mas o maior problema foi o fato de terem entrado dentro do carro, mexido nas coisas e levaram.
Gente nojenta.
A gente trabalha pra poder comprar as nossas coisas, pra poder aproveitar a vida, daí vem essa gente nojenta e leva tudo por inveja. "Eles tem e eu quero." Gente suja. Ainda quando vão presos querem exigir direitos.
Pouca vergonha dessa gente.
E adianta reclamar ou fazer boletim de ocorrência??? Não sei, mas fiz, né...
Nunca tinha sido furtada... Odeio perder as minhas coisas... É uma vergonha viver num país onde os bandidos idiotas tem mais direitos do que eu que trabalho, que pago imposto, que não roubo nada de ninguém. Ainda tenho que aguentar isso.
É ridículo isso.

Sobre a Festa do Peixe de Tramandaí:
Não pretendo voltar lá nessa época. É uma junção de gente esquisita e sem segurança nenhuma na cidade. Ainda quando liguei pra delegacia da cidade, ninguém atendeu...
Sem contar que não comi peixe...
Tramandaí é uma das maiores praias do Rio Grande do Sul, mas indico somente no verão e com muito cuidado.

Depois as pessoas não querem que sejam preconceituosos...

Muita raiva...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: