quarta-feira, 13 de julho de 2011

Make que eu mesma fiz!!! #ORGULHO!!! Hehehe

Oi, gurias!!!

Hoje vim mostrar pra vocês uma make que eu fiz - sozinha!!!!

#ORGULHO!!!

=D =D =D =D

Essa onda de ficar tonta por um bom tempo (pois é... o médico disse que eu estou com uma labirintite severa... Pelo menos ela pode ser controlada, embora eu não saiba ainda como...) não me deixou fazer muitas coisas normais...
Um dia, depois de tanta tontura, resolvi me aventurar e fazer uma make pra me sentir linda!!! Já que estou com olheiras do tamanho do mundo...
E saiu isso:





Delinear não é meu forte meeesmooo... Hehehehe!!!

Eu tenho várias coisinhas de make, como muitos batons, muitos gloss, bases, pós compactos, lápis, etc... Mas não sou maquiadora, nem expert, só sou curiosa e metida!!! :P

Aqui estão os produtinhos que utilizei:



Lista de produtos usados:

·          -Kit de Pincéis Cluch preta, com 18 pincéis. Compre aqui!
·         -Corretivo líquido Actual Care, cor 272 Pele Clara. Os produtos Actual Care pode comprar aqui!!!
·         -Pó compacto Actual Care, nas cores 196 e 198.
·         -Sombra Duo Actual Care, número 245 Rosa e Violeta
·         -Sombra Mosaico Actual Care, número 162 Azul Petróleo e Pêssego
·         -Batom Actual Care 281 Dourado
·         -Gloss Actual Care 275 Dourado
·         -Blush Actual Care 235 Rosa
·         -Lápis Actual Care preto
·         -Delineador Líquido para os olhos Actual Care preto
M -Máscara para Cílios The Falsies Volum'Express, Maybelline.
Os produtos Actual Care vocês podem comprar aqui!!! E ver sobre eles aqui!

B'josss***, pessoal!!!

Porto Alegre, RS - Brasil Porto Alegre - RS, Brasil
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

Luka L. disse...

Essa maquiagem vc usou onde Janile?

Janile Soares disse...

Olá! Essa make eu fiz pra ficar em casa mesmo... Hahahaha!!! Diva, né?!?! Hahahahahaha!!!!
Mas eu só fiz pra mudar um pouco os ares em casa... To bem tontinha com essa labirintite, por isso o deineado horroroso... E não posso sair sozinha de casa... E tal.. Mas tu pode usar pra sair na noite, ou ir ao cinema, jantar com os amigos...

B'josss***!!!

Anônimo disse...

Ficou linda a make!!!