domingo, 8 de janeiro de 2012

Comprinhas de make nas férias

Oi, gente!!!

Hoje, como prometido, vim falar sobre as minhas comprinhas de maquiagem e de bijus que fiz em São Sebastião, durante as minhas férias.

No centrinho lá, encontrei poucas lojinhas de bijuterias e de cosméticos, mas o que encontrei foram lojinhas baratinhas, sem contar nas farmácias que são, digamos, bem equipadas.

Lá tive que comprar até coisinhas básicas, como removedor de esmaltes e palitinho, pois estive mais de uma semana lá e acabei precisando. Então me esbaldei nos esmaltes também!!!

Na ordem:
1-   Batons Vinyx, nas cores 13 e 17. Paguei por cada um R$ 5,99.
2-   Batom Maybelline hydra extreme, na cor Cool Watermelon, paguei R$ 13,00 na farmácia.
Vinyx cores 13, 17 e Maybelline cool watermelon
3-   Óleo de banana – fazia tempo que gostaria de comprar, mas sempre acabava deixando pra depois, então já comprei lá mesmo. Paguei R$ 1,20.
4-   Removerdor de esmalte, comprei na farmácia.
5-   Coleção Festa, da Impala, nas cores: quero tudo, lover, festa!, sua noite. As cores são cromo, como se fosse um metálico. LINDAS!!! Eu estava naquelas de “não sei qual esmalte usar no Reveillon, então encontrei essa coleção e achei perfeita, mas acabei não usando ainda. Paguei por cada um R$2,40, numa lojinha de esmaltes e maquiagens. E o esmalte da virada foi este aqui.
6-   Como já estava comprando esmaltes mesmo e estava precisando do renda, da Risqué, aproveitei e o comprei também.
7-   Estava procurando o LUA, da Impala, mas não achei nem aqui em Porto alegre, nem lá em são Sebastião, então decidi experimentar outros esmaltes cintilantes: o lambada, da coleção Sabrina Sato para Passe Nati. Paguei R$ 2,00.
8-   Espelho, da Impala – não resisti. Estava em dúvida entre ele e o Canoa.
9-   Polar, da Impala. Ele é um esmalte perolado lindo!!! Mais puxado pro cinza e com um levíssimo toque de lilás ao fundo. Já usei ele nos pés junto com o renda.
10-Palitinho de laranjeira!!!
esmaltes novos!!!
11-Quarteto de sombras básicas da Jasmine, achei tão lindinhas as sombras e já tinha uma sombra unitária dessas que me conquistou, então comprei, por R$8,00. É o quartetinho número 03.

12- Duo Lápis Sombra n.10, da Jasmine. É um duo desses lápis mais grossos, que são bem práticos de passar. Achei a qualidade incrível, ainda mais pelo preço: R$3,90!!! Ele vem com um apontador e o meu é nas cores prata e cinza. Ainda não testei se fica bom como base de sombra.

13-Brinco dourado com coral, da PINK BIJU, paguei R$13,90.
14-Brinco prateado com cristalzinho e creme, PINK BIJU, R$9,90.
15-Anel de coruja em ouro envelhecido, R$9,90. Esse a qualidade é bem baixa, pois usei 3 dias e já descascou toda parte do anel, mas a corujinha ainda está intacta.
16-Anel em estilo retrô, de borboleta, R$9,90. Ainda não usei, mas achei lindo e tive que comprar!!! Pra quem não sabe ainda, tenho uma queda por anéis.

Num outro dia, fui à farmácia de novo e comprei o batom da Risqué, que fazia tempo que queria ter. Achei muito caro (R$18,90) pra pouca qualidade. O meu é a cor Momento Penélope e é super cremoso, mas tem um cheirinho que não achei muito agradável. A embalagem sim, que é toda lindinha em rosa transparente e com a sombra da Penélope Charmosa.

Na mesma farmácia, comprei a base Dream Matte Mousse, da Maybelline, que fazia tempo que queria também, mas aqui no RS, sempre achei muito caro – em torno de R$40,00 – lá não foi muito diferente, paguei R$37,90, mas comprei a cor que eu queria e ficou ótima!!! Tenho usado direto ela!!! A minha cor é a Sandy Beige – Medium 1.
Sandy Beige é a minha cor!
E foram essas as minhas comprinhas de maquiagem e bijuterias das férias. Não achei um ótimo lugar para compras, mas rendeu. Encontri coisinhas lindas e diferentes, sem contar que algumas chegam a ser até meio difíceis de encontrar aqui em Porto Alegre.

Também fiz algumas comprinhas de roupas por lá, mas não sei se vale a pena mostrar...

B’josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

Luka L. disse...

Oiê, sua lindinha. fazia dias q não passava aki.
adorei as comprinhas e quero ver make com ellas, viu... bjokkkkkssssss millll

gabi disse...

Oi legal sei blog VISITA O MEU também e segui por favor
http://byhserfeminina.blogspot.com/