terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia D - Dia do Batom!

Oi, oi, gente!!!

Como ainda dá tempo, vamos comemorar!!!!!!!!

Apesar de ser comemorado nos Estados Unidos, dia 29 de julho é o Dia do Batom.

Quem me conhece sabe que sou doida por batons, tenho muitos, um dos meus grandes amores no mundo feminino! - e perdição também!!! #abafaamiga!!!
Não encontrei o motivo pelo qual a data é comemorada por lá, mas celebrar nunca é demais!!!
Então a minha homenagem ao Dia do Batom fica registrada compartilhando com vocês os meus queridinhos e mais usados do momento!!!
Na ordem em que se apresentam na foto:

- Amsterdam - NYX - batom líquido, matte, que dura horrores na boca, vermelho #DIVO!
- Lilás Majestic - Make B, O Boticário - hidralip lilás com leve cintilância.
- Cor 42 - Vult - batom da linha regular, uso horrores, seja dia, seja noite!
- Sumatra - Duda Molinos - como a maioria dos batom da marca, ele é bem sequinho, mas não chega a ser matte, cor de boca que gosto muito para o meu tom.
- Girl about Town - MAC - da linha amplified, mega cremoso e com cor intensa. Meu preferido no momento (difícil escolher, na verdade, hehe!)!!! Também uso de dia e à noite. Adoro fazer misturinha com ele, pois é possível dosar a cor, já que é intensa.

Outro dia trarei outra curiosidade sobre batom!!!

B'josss***!!!

#aeconomistadebatom

Instagram
@janilesoares
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: