domingo, 2 de outubro de 2011

Produtos e Studio Oligoflora

Oi, gente!!!
Tudo bem???
Hoje venho contar pra vocês uma experiência muito legal que tive de conhecer uma marca excelente!!!
Estava eu fuxicando nos blogs alheios (não lembro mesmo qual era o blog) quando me deparei com uma marca desconhecida pra mim, mas que tinha produtos muito interessantes, era a Oligoflora. No blog falava dos produtos de maquiagem da marca e tinha o site, que prontamente acessei. O site é este aqui!!!
Logo que entrei no site, vi que eles não trabalham somente com maquiagens, mas sim com uma linha completa de cuidados com a saúde e beleza.
Pois bem, adorei mais ainda, né... E entrei em contato, por e-mail, com o pessoal da Oligoflora aqui do Rio Grande do Sul e a Leticia me respondeu.
Pra resumir: acabei sendo convidada para a inauguração da loja aqui no RS!!! Essa loja fica em Canoas, meio contra-mão pra mim naquele dia, pois teria aula ainda, por isso acabei não podendo ir. Maaasssssss... Uma semana depois da inauguração, a Elisandra entrou em contato comigo por telefone, me convidando a conhecer a unidade Oligoflora Canoas e ainda ganharia um peeling de diamante!!! E é claro que fui!!!

Equipe Oligoflora Canoas

E chegando lá, conversei com as meninas!!! TODAS muito atenciosas!!! Atendimento nota 1000!!!
Quem aplicou o peeling em mim foi a Roberta que, com uma paciência absurda, ficava me explicando TUDO o que estava acontecendo.


Sala de atendimento

Eles pensam nos detalhes!

Aparelhos modernos para o atendimento

Produtos da linha facial

Linha de hidratantes, cada um com uma função, ou estimulante, ou calmante.

Produtos com um cheirinho super suave!!!

Produtos da linha de banho e de tratamento corporal.

Body Splash e Hidratante - AMOOO!!!

Linha completa para os cuidados com a saúde e a beleza

Produtos da linha de maquiagem Ellement

Fiquei apaixonada pelos produtos da linha Ellement

Aplicador flocado, tanto da sombra, quanto do corretivo

Corretivo em mousse cremoso, não oleoso e à prova d'água

Duo Blush Glamour com textura ultrafina

Swatch do blush

Produtos maravilhosos!!!

Lip Gloss Glamour, com aplicador flocado exclusivo!

Sombra em mousse - AMEI!!! - textura cremosa à base d'água

Máscaras à prova d'água para volume máximo e alongamento máximo - amei a máscara alongadora!!!
Adorei a demonstração de como tirar borrado do rímel com praticidade!!! Com certeza a máscara alongadora,o blush, o corretivo e as outras cores das sombras já estão na minha lista de desejos!!!


"Conheça mais sobre a empresa OligoFlora

Missão

A OligoFlora é a 1ª Rede de Franquias de Bem-Estar e Estética Funcional do Brasil. A missão da empresa é trazer qualidade de vida, bem-estar e beleza às pessoas, estimulando o funcionamento adequado do corpo  por meio da utilização de produtos e serviços que melhoram a nutrição celular. 

Desafio

A busca por resultados mais eficazes e duradouros é o objetivo Estética Funcional.  A OligoFlora leva à você beleza e benefícios ao funcionamento do organismo aliando beleza à qualidade de vida por meio de tratamentos realizados com dermocosméticos corporais, faciais e terapêuticos que diferem dos cosméticos tradicionais porque atuam no equilíbrio do corpo devido à presença de oligoelementos (pequenas quantidades de minerais) e outros micronutrientes; além de técnicas exclusivas de massagens e equipamentos de eletroestética de última geração.

Sobre a OligoFlora

Fundada em 1999 em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a OligoFlora é pioneira no trabalho com Oligotecnologia no Brasil e hoje está presente em 13 estados brasileiros.
A técnica aplicada à estética e ao bem-estar trabalha com os oligoelementos, pequenas frações de minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo. Utilizados na composição de produtos e aplicados em tratamentos, conseguem um resultado muito superior aos dos tratamentos convencionais."
Para saber mais sobre a unidade Oligoflora mais perto, entrem no site: http://www.oligoflora.com.br
Aqui no Rio Grande do Sul tem em Santa Maria e em Canoas.

A loja que fui é a de Canoas, que fica no Conjunto Comercial Canoas, Rua XV de Janeiro,481, loja 210.
Para entrar em contato: rs.canoas@oligoflora.com.br ou pelo telefone (51) 3059-5659.


Com certeza voltarei lá!!!

Ahhh: Comprei uma sombra pra mim!!! Logo apareço com uma make linda com ela!!!

B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

oi minha linda
muito lindo seu blog
suas novidades gostei muito
e ja to seguindo viu
me segue

bjões